Matéria de Janeiro sobre a 100 Monkeys

12-03-2009 15:52

 

A crescente estrela Jackson Rathbone, está concentrando seu tempo livre em seu projeto secundário, a banda 100 Monkeys. Também composta por seu companheiro de quarto - ator Ben Graupner, e seu amigo Ben Johnson (o ex-baterista dos Stevedores), os antigos amigos do colégio estão tomando sua única improvisação musical ao vivo na frente do público.

Na frente de uma casa cheia, a banda, acompanhada por alguns dos seus amigos músicos, balançou a 24K Lounge em West Hollywood, em 6 janeiro. Ao manipular projetos ativos interessantes como Dread, baseado em uma história curta de Clive Barker, S. Darko, a sequela ao culto Donnie Darko, e M. Night Shyamalan's The Last Airbender, Rathbone e 100 Monkeys estão trabalhando em dois álbuns para serem lançados este ano. Um será um álbum "improviso", feito no mesmo lugar e gravado em uma vez, enquanto o outro é composto por músicas que eles têm escrito atualmente.

 

Matéria feita por Christina Radish e traduzida por Rachel Amadeu.

 

 

Aproveitando o post para avisar que o prazo para enviar sua pergunta para a entrevista com a 100 Monkeys é até amanhã (13 de Março - Sexta-feira).

Procurar no site

Questionário

Você gostou do site?

Sim (184)
68%

Não (86)
32%

Número de votos 270