Entrevista com a 100 Monkeys, mande sua pergunta!

06-03-2009 18:27

Olá pessoas, como eu disse no meu outro blog da banda, a 100 Monkeys cedeu uma entrevista pra mim. Leia o post e saiba como vai ser e como você poderá participar:

 

- Primeiro, obrigado mesmo á todas as pessoas que estão me ajudando agora no início e estão colaborando para realizar o desejo de trazer a 100 Monkeys para o Brasil.

- Segundo, tenho uma ótima notícia. Os meninos da 100 Monkeys concordaram em deixar eu entrevistá-los. Infelizmente não será nada grandioso, eu apenas mandarei algumas perguntas e eles irão responder (como disseram, e como eu espero). Eles não colocaram uma "cota" de quantas respostas irão dar, mas não pretendo explorá-los muito! hahahahaha acho que umas 10 ou no máximo 15 questões já está de bom tamanho, não?

Então, pensei no seguinte: Por que não deixar vocês perguntarem também? Então seja criativa (o) e pense numa pergunta legal para fazer á eles.
Já aviso logo que não adianta vir com perguntas sobre "Jasper Hale" que não rola. Eles realmente não falam muito sobre trabalhos paralelos "individuais" (a não ser que eu entreviste só um deles, o que ainda não é o caso).

Ainda não sei como vou fazer com as questões, não sei se vou escolher todas sozinha ou se faço uma espécie de "votação". Eu e algumas amigas já formulamos algumas perguntas, em breve irei postar todas elas aqui para ver o que vocês acham (o que acontecerá com todas já que serão poucas que irei enviar).

"Regras" para enviar as perguntas:
Mande quantas questões quiser no scrapbook do perfil de moderação ou em forma de comentário no blog.
No domingo ás 17:00 hrs não aceitarei mais nada e já irei traduzir as selecionadas para poder enviar (quanto mais rápido eu enviar, mais rápido eles poderão responder, embora estejam muito ocupados).

Tá esperando o que? Bota a mente pra funcionar e faça sua pergunta para a banda!

Procurar no site

Questionário

Você gostou do site?

Sim (184)
68%

Não (86)
32%

Número de votos 270